Termo de Garantia | Racks
TERMO DE GARANTIA | RACKS E GABINETES
A ALGcom garante serem livres da condição de defeito os produtos fabricados por ela e demais materiais utilizados na sua fabricação. O período de garantia para os produtos adquiridos diretamente da ALGcom é de 1 (um) ano. OBS: A garantia só será válida mediante a apresentação da nota fiscal. Os prazos aqui estabelecidos serão contados a partir da data de emissão da respectiva nota fiscal de venda de fábrica, sendo que nestes já estão inclusos aqueles estabelecidos na atual legislação vigente. As informações sobre prazo e data de expiração da garantia podem ser obtidas através do contato sac@algcom.com.br. Para isso, deve-se informar o modelo, número de série ou número do lote, data de fabricação e número da nota fiscal de venda.
EXCLUDENTES DA GARANTIA
A Garantia não cobre: Despesas de transporte e/ou seguro para envio de produtos suspeitos de mau funcionamento à assistência técnica ALGcom. Desgaste natural de partes ou componentes em condições normais de operação. Danos causados durante o transporte, manuseio e armazenamento. Danos causados por fenômenos da natureza, ou ainda causas imprevistas ou inevitáveis.
INVALIDADE DA GARANTIA
O produto perderá a garantia automaticamente, sempre que: Não for apresentada a nota fiscal de venda. A nota fiscal de venda apresentar rasuras ou modificações. Houver inadimplência para com o produto adquirido. Não for possível verificar a identificação do produto, em virtude de alteração ou rasura dos dados. Violação, modificação, troca de componentes, ajuste ou conserto feito por pessoal não autorizado. Houver avarias provenientes de quedas, agentes da natureza: fogo, raio, inundação, desabamentos, produtos químicos, terremotos, explosões, maresia, entre outros. Não forem observadas as instruções de utilização e montagem contidas no manual do fabricante.
SERVIÇOS DE REPARO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A ALGcom oferece aos seus clientes os serviços de reparo e assistência técnica aos produtos. Atenção para as informações: Produtos fora da garantia serão consertados mediante orçamento aprovado pelo cliente. Produtos reparados fora da garantia original do produto, adquirem 3 (três) meses de garantia sobre o conserto. Para produtos reparados dentro do prazo de garantia, a data de expiração da garantia continua sendo a original.
LOCAL DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE GARANTIA
Para produtos não adquiridos diretamente da fábrica da ALGcom, deve-se contatar primeiramente o representante ou revenda autorizada na qual a compra foi realizada, para que este canal acione o SAC ALGcom. Em caso de necessidade de reparo de produtos dentro do prazo de garantia, entre em contato com o distribuidor autorizado de produtos ALGcom de seu país. Caso não haja, contate diretamente o SAC ALGcom. Para reclamações, comentários, dúvidas ou sugestões sobre os produtos ou reparos, contate o Serviço de Atendimento ao Cliente: +55 54 3201.1903 | sac@algcom.com.br.